Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Prima Famosa.

                a prima famosa
                 gosta de ir passear
                 se ela ver um rio
                 ela pula para nadar
  

                  a prima  famosa
                   gosta  de  fazer compra
                  ela naõ me  obedece
                 porque ela  e do  contra
   
                 
              
                 a prima  famosa
                 gosta  de sair 
              quando eume  apresso
              ela diz vamos   ir 


               a prima  famosa
               gosta   de passear 
              ela  gosta  de ir 
               tomar  banho  de mar
             
           
              eu  e  ela  passeando   
            la  perto  do  parcão
           eu  olhei para  cima
          e  vi  um  avião

         
          quando ela vio aquilo
           ficou muito assustada
           ela deu um pulo
           e caiu na calçada

         
          quando eu vi aquilo
           fiquei  com muito medo
           dela ter quebrado a
           a  unha  e o  dedo

          minha mãe apareceu
         menino  que e  isso ?
         eu  olhei para ela disse
         me  ajuda com  isso

      
         meu filho eu te
          ajudo com tudo isso
          porque tu es  meu
          filho  do coração


        esse eo poema
        de bruno e  caue
        que  gosta muito
         de  olha  tv .

 CAUE  E  BRUNO    TURMA;512               

Nenhum comentário: