Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

O PRESENTE

O  presente

               Melissa e Xuxu são amigos
               pra valer e daqui uma
               semana é o aniversario 
               da Melissa.
            
               _Eu sempre quis ter uma,
                boneca ,mas meu amigo Xuxu
               disse que vai me dar
               um minidestrabelhador
                E disse que é mais
                legal que a boneca
               e a bicicleta grande.

               _Poderia até ser,
               mais eu confio
               em Xuxu
           meu super amigo .

            Xuxu saiu correndo para casa 
            e disse para sua mãe:
           _Mãe  a Melissa quer uma boneca
         mais eu quero dar um minedestrambelhador.

           _Filho mais você não 
           precisa dar o que ela querer
           dar o que puder
         e se tiver dinheiro 

         Mãe eu vou começar 
        a procurar o presente
        de Melissa
         -vai em frente !
       Chegou o aniversario
        da Melissa ,acordou,procurou 
       em todo lugar mais
       não encontrou nada

      Melissa perguntou para
     mãe se ela não viu
     nada no quarto dela
      a mãe dela disse

   -Sim filha por quê 
   o que você fez
   com ele eu
      eu botei no lixo

           Era uma coisa
          muito esquesita
        filha

          Mas mãe era o 
          presente que o xuxu
          ia me dar mamãe
          desculpa filha

        Eu não sabia 
        ta bom mãe eu
        vou falar com o
         meu amigo  xuxu

          Será que ele vai me desculpar 
          eu espero que sim
          estou a caminho de;
         falar com o xuxu   ........
      

                  Evilin Querem e Felipe/512              
                  Disciplina:português
              

Nenhum comentário: