Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Além do mistério de Feiurinha

                            Alem do mistério de Feiurinha

                Na bela da história  sempre  tem  um  final  feliz , essa  história  também  tem  a sua graça  e seu final feliz.          
                Feiurinha foi  raptada  por  três  bruxas  a  malvada, a ruim e a pior a inda.Feiurinha era linda mais as bruxas achavam ela feia  , ela não tinha verruga e ela só tinha seu velho  bode um dia ela foi no riacho e ficou nua .
               Dai  o velho bode  viu ela nua e o feitiço que as bruxas fizeram não tinha  mais  efeito dai o velho bode virou  um lindo   principe alto, forte e corajoso  , que disse:
               -  Eu voltarei para me casar  com vc ! Eu estou te esperando para nós se casarmos meu amado  principe ....
                   As bruxas perguntaram para a Feurinha o que aconteceu com vc a Feurinha  disse  :
               Eu vou me casar com um principe .Mas  as bruxas botaram o casaco na Feirunha e a  Feirunha virou numa bruxa   o  principe chegou e disse:
                 Cade a Feiurinha eu estou aqui meu principe, nao sou eu mentira sou eu  não  sou eu elas me enfeitiçaram ,e ele disse:
              - Eu acredinto em vc porque vc  é  meiga ..
                 Vou matar vc pak. E os dois  viveram feliz para sempre.
                                                                    FELIPE  TURMA 512

Nenhum comentário: